A edição brasileira do Lollapalooza está oficialmente adiada...
14/03/2020 18:43 em Música

A edição brasileira do Lollapalooza está oficialmente adiada por conta da pandemia do coronavírus. O festival que ocorreria nos dias 3, 4 e 5 de abril agora será realizado de 4 a 6 de dezembro. Os três headliners, Guns N' Roses (foto), Travis Scott e The Strokes estão mantidos, mas o resto da grade poderá sofrer alterações.

Quem já comprou ingressos poderá utilizá-los nas novas datas. Os que não puderem estar no Autódromo de Interlagos em São Paulo no final do ano poderão pedir o reembolso do valor pago.

Leia a íntegra do pronunciamento oficial:

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas."

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS