O BTS anunciou o cancelamento de uma série de shows que aconteceriam no Estádio Olímpico em Seul, na Coreia do Sul, por conta do coronavírus...
29/02/2020 11:28 em Música

O BTS anunciou, nesta quinta-feira (27), o cancelamento de uma série de shows que aconteceriam no Estádio Olímpico em Seul, na Coreia do Sul, por conta do coronavírus.

Em uma publicação no Twitter, a gravadora Big Hit Entertainment comunicou que os shows marcados para os dias 11, 12, 18 e 19 de abril foram suspensos em consequência da pandemia mundial da gripe, que se tornou uma preocupação ainda maior na Ásia devido ao grande número de casos, acrescentando que os fãs que adquiriram os ingressos serão automaticamente reembolsados.

“Nós esperamos que a situação melhore, mas devemos levar em consideração a saúde e a segurança de centenas de milhares de pessoas e de nossos artistas, bem como os possíveis danos que poderiam ser causados ​​pelo cancelamento abrupto do evento próximo da data", diz o post. "Então chegamos a inevitável conclusão de anunciar o cancelamento com um mês de antecedência aos shows."

As apresentações em Seul abririam a turnê dos meninos, promovendo o álbum "Map Of The Soul: 7", com isso, a primeira performance do grupo deve acontecer ainda no mês de abril, no dia 25, em Santa Clara, na Califórnia, EUA.

Para alegria dos fãs, o BTS estreou, nesta quinta-feira (28), o clipe oficial do single "On", mais uma divulgação do recém-lançado álbum "Map of the Soul: 7".

O grupo, que já havia divulgado um vídeo muito bem elaborado focado nos passos da dança e intitulado "Kinetic Manifesto Film : Come Prima", superando um total de 90 milhões de visualizações, mostra agora mais uma produção voltada para uma trama que, de acordo com a gravadora dos meninos, pretende "destacar um charme diferente da banda de múltiplas facetas".

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS