Eminem surpreendeu os fãs ao lançar sem avisar ninguém o seu novo álbum...
18/01/2020 15:24 em Música

Eminem surpreendeu os fãs ao lançar sem avisar ninguém o seu novo álbum, "Music to be Murdered By", nesta sexta-feira (17). Sempre polêmico, o rapper de Detroit dividiu o público em uma faixa em especial.

Trata-se da música "Unaccommodating (Feat. Young M.A)", que faz uma referência ao ataque terrorista que aconteceu no show de Ariana Grande, na cidade de Manchester, no Reino Unido, em 2017.

Na ocasião, um homem bomba detonou explosivos logo após a apresentação da cantora, na Manchester Arena, causando uma tragédia. O ataque teve 23 mortos e mais de 100 feridos.

A referência ao ataque terrorista aparece nas linhas finais do segundo verso da música. Veja abaixo com a tradução:

"But I'm contemplating yelling “Bombs away” on the game

Like I'm outside of an Ariana Grande concert waiting"

"Mas, eu estou contemplando, gritando: "bombardeie" no jogo

Como se eu estivesse do lado de fora do show da Ariana Grande, esperando"

Sempre controverso em suas composições, Eminem usa nesses versos para falar sobre seu impacto na indústria da música e comparar seus lançamentos com bombas. Esses versos acabaram causando reações divididas e algumas de críticas a sua música.

Inclusive, uma das mães das vítimas do ataque em Manchester, Figen Murray, falou sobre "Unaccommodating". "Parece que ele está se aproveitando da fama de Ariana Grande e Justin Bieber e diz coisas detestáveis sobre outras celebridades. Não é esperto. Sem ponto algum. E antes que todos os fãs de Eminem me ataquem, eu não estou interessada e não vou me envolver".

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS