Michael Jackson será o personagem principal de um novo musical que contará a sua vida...
30/11/2019 17:47 em Música

Michael Jackson será o personagem principal de um novo musical que contará a sua vida. Porém, o projeto está longe de seguir um formato tradicional, uma vez que será narrado pela icônica luva do astro pop.

Outra informação que torna esse projeto ainda mais inusitado: o ator Johnny Depp está envolvido na produção do musical, intitulado "For The Love of A Glove: An Unauthorized Musical Fable" ("Pelo O Amor de uma Luva: Uma Fábula Musical Não Autorizada").

A produção é descrita como um "olhar nas estranhas forças que formaram Michael e os escândalos que atormentaram a sua reputação", tudo sendo visto da perspectiva da famosa luva do cantor. O musical já tem data para estrear: dia 25 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além do musical não autorizado, mais dois projetos (esses autorizados) sobre Michael Jackson estão sendo produzidos: um filme sobre a vida do cantor (do mesmo produtor de "Bohemian Rhapsody") e um musical na Broadway, com o título "MJ The Musical", que irá estrear em agosto do próximo ano.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS