Ariana Grande pode ter dado uma dica que deixou os fãs bastante ansiosos...
19/10/2019 14:30 em Música

Ariana Grande pode ter dado uma dica que deixou os fãs bastante ansiosos. A cantora publicou um tweet, nesta quinta-feira (17), falando sobre a possiblidade de lançar um álbum ao vivo no futuro.

Em seu post, Ariana comenta que tem algumas versões de músicas gravadas durante a "Sweetener World Tour", que poderiam fazer parte da compilação. "Então... eu tenho um monte de arquivos dos meus vocais ao vivo na turnê no meu laptop, graças ao Johnny e ao Toby. Vou começar a escolher os meus momentos e performances preferidas desta jornada, só para o caso de vocês quererem um álbum ao vivo algum dia", disse ela.

so .... i got a bunch of my live vocals from tour on my laptop thanks to johnny and toby ? about to start comping thru and picking my favorite adlibs / performance moments on this flight ... just in case u want a live album one day ?? ☁️ pic.twitter.com/F3qcEBVBLE

E claro que a ideia foi super bem recebida pelos fãs, que deixaram vários comentários na publicação pedindo que o lançamento do primeiro álbum ao vivo da cantora realmente aconteça.

No momento, Ariana segue completando a tour, que finaliza no dia 22 de dezembro, nos EUA.

Fonte: Vagalume

 

COMENTÁRIOS