Volume
Rádio Offline
Demi Lovato fez uma publicação bastante inspiradora para os seus fãs...
07/09/2019 10:13 em Música

Nesta quinta-feira (5), Demi Lovato fez uma publicação bastante inspiradora para os seus fãs. A cantora postou uma foto de biquíni, sem retoques, no qual aparece com celulites, falando abertamente sobre o receio que tinha com relação ao seu corpo e encorajando as pessoas a trabalharem a autoaceitação.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite! Estou literalmente cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquínis foram editadas, e eu odeio ter feito isso, mas é verdade) para que os outros pensem que eu sou a ideia DELES do que é bonito, só que não sou eu. Isto é o que eu tenho. Eu quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, ao invés de tentar corresponder ao padrão de outras pessoas. Então, esta sou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ser dona de um corpo que lutou muito e que vai continuar a me surpreender, quando eu, com sorte, der à luz algum dia. ", escreveu ela.

"É um sentimento tão bom voltar à TV/filmes sem me estressar com uma extensa programação de exercícios de 14 horas por dia, ou me privando de um verdadeiro bolo de aniversário, em vez de optar por creme de melancia e chantilly com velas, porque eu tinha pavor de bolo de VERDADE e estava infeliz com algumas merdas de dietas loucas. De qualquer forma, aqui estou eu, PURA, VERDADEIRA! E eu me amo. E você deveria se amar também! Agora, de volta ao estúdio... trabalhando em um hino também. Só para que fique claro para todos, não estou empolgada com a minha aparência, mas eu a aprecio e às vezes, isso é o melhor que posso fazer. Espero inspirar alguém a apreciar o seu próprio corpo hoje também", finalizou a cantora.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS