Justin Bieber postou uma mensagem inspiradora para os seus seguidores...
05/05/2019 14:30 em Música

O cantor Justin Bieber postou uma mensagem inspiradora para os seus seguidores, nesta quinta-feira (2), no Instagram. O canadense esreveu um texto pedindo para os fãs não cederem ao medo e à ansiedade.

Além disso, Justin incentivou o amor ao próximo. "Lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem", escreveu.

Tudo isso foi escrito citando bastante a religião do cantor.

Veja a tradução de um trecho abaixo seguida do post original:

"Não parem de lutar a batalha que já foi vencida... lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem... Deus não só nos deu o espírito do medo, mas a força do amor e uma mente sã", disse o cantor citando passagem da bíblia.

"Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo, eu não acreditei que sou amado, eu não acreditei que eu estou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e me afundo em tristeza sobre as pessoas que me traíram.

Jesus me deu liberdade e a busca para poder saber que seu caráter nunca tem fim. O caráter de Deus nunca muda, ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele".

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS