Três dias depois de ganhar o Oscar, Lady Gaga esteve, junto com a cobiçada estatueta, na edição do talk show apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel...
03/03/2019 11:43 em Música

Três dias depois de ganhar o Oscar, Lady Gaga esteve, junto com a cobiçada estatueta, na edição do talk show apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel para uma entrevista.

Em uma conversa de cerca de 11 minutos a cantora, e agora também atriz, voltou a lembrar que trabalhou muito duro para chegar onde chegou, e que acredita que isso é possível para qualquer pessoa que tenha um sonho, desde que ela se dedique integralmente a isso e nunca desista.

Como era de se esperar, ela teve que falar sobre a comentada performance de "Shallow" vista na cerimônia de domingo. O clima de romance exibido entre a cantora e o ator e diretor Bradley Cooper fez muita gente crer que havia algo rolando entre os dois além da uma mera relação profissional.

Gaga revirou os olhos ao ser questionada sobre isso e, após dizer que as redes sociais são "o banheiro da internet", falou que tudo ali foi planejado. Afinal, eles estavam cantando uma música romântica e os seus personagens são apaixonados no filme, por isso eles buscaram levar isso para a o Oscar.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS