Adam Lambert revelou o porquê de nem mesmo ter considerado interpretar Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody"
03/03/2019 11:41 em Música

Em uma recente entrevista, Adam Lambert revelou o porquê de nem mesmo ter considerado interpretar Freddie Mercury no filme "Bohemian Rhapsody".

O cantor, que tem excursionado com o Queen desde 2011 e que chegou a fazer uma pontinha no longa, explicou ao Entertainment Tonight o motivo pelo qual ele não se enxergava no papel do vocalista.

"Eu não me sinto como o Freddie. Eu não pareço o Freddie. Eu pareço comigo", disse ele.

Lambert também elogiou bastante a atuação de Rami Malek no filme, que rendeu ao ator um Oscar neste ano. "O Rami está incrível. Ele é um ótimo ator", contou. "Pelo que entendi, eles usaram parte da gravação de estúdio do próprio Freddie e do Marc Martel, que imita o Freddie Mercury, para fazer outras coisas do vocal", contou. "É realmente sobre recriar o Freddie. Então, não, não teria sido eu [o escolhido para o papel]", acrescentou.

Apesar de Adam Lambert ser muito elogiado por suas performances com o Queen, Marc Martel, de quem a voz foi utilizada para recriar partes no longa, tem sido apontado por alguns fãs como uma melhor opção para os vocais da banda. O músico canadense chegou a gravar um vídeo cantando "Somebody To Love", em 2011, para tentar entrar no tributo "The Queen Extravaganza", criado pelo próprio baterista Roger Taylor, se destacando pela extrema semelhança de seu timbre com o do falecido vocalista.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS