Em entrevista para o apresentador Ryan Seacrest, a atriz Gwyneth Paltrow deu uma declaração que, certamente, surpreendeu a todos...
12/01/2019 09:25 em Música

Em entrevista para o apresentador Ryan Seacrest, a atriz Gwyneth Paltrow deu uma declaração que, certamente, surpreendeu a todos os seus fãs. Recém-casada com o ator Brad Falchuck, ela levou para a sua lua de mel o ex-marido, Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

Explicando: a atriz levou toda a sua família à viagem e Chris continua sendo um grande amigo dela. Juntos, eles tiveram dois filhos: Apple de 14 anos, e Moses, de 12 anos.

Gwyneth deu detalhes sobre como foi a lua de mel com Brad: "Acabamos de passar a nossa lua de mel nas Maldivas e tivemos uma grande lua de mel para a família no Natal (...) então, meu novo marido e seus filhos, meus filhos, meu ex-marido, nossos melhores amigos da família foram pra lá. Foi uma lua de mel muito moderna", contou a atriz.

Vale lembrar que Chris Martin está namorando atualmente a atriz Dakota Johnson, da série de filmes "Cinquenta Tons de Cinza".

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS