Nasce Uma Estrela e "Bohemian Rhapsody na cerimônia de entrega do Globo de Ouro domingo (6) renovou o interesse dos britânicos por suas trilhas sonoras
12/01/2019 09:23 em Música

A forte presença dos filme Nasce Uma Estrela e "Bohemian Rhapsody na cerimônia de entrega do Globo de Ouro domingo (6) renovou o interesse dos britânicos por suas trilhas sonoras, com ambas ficando no top 5 desta semana.

O filme de Brasdley Cooper com ele e Lady Gaga ficou no terceiro posto e a cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen, que levou o prêmio de melhor filme dramático, em quarto. A banda também empalcou outro álbum no top 10, com a "Platinum Collection", aparecendo em décimo. O primeiro lugar voltou a ser de outra trilha, o fenômeno "O Rei do Show que já soma 26 semanas não consecutivas no topo.

Como o ritmo de lançamentos ainda está em marcha lenta, o ranking seguiu sem maiores novidades, mas vale notar a escalada de "What Is Love" do Clean Bandit que foi do 15º para o nono posto e finalmente chegou entre os dez mais, além das entradas de "Hoodie SZN" de A Boogie Wit Da Hoodie e da coletânea de despedida dos veteranos do The Searchers (Farewell Album - Greatest Hits & More) no top 40.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS