Shakira retorna com sua "El Dorado Tour", passando pelo Brasil ainda este mês...
06/10/2018 15:39 em Música

Após uma pequena pausa, Shakira retorna com sua "El Dorado Tour", passando pelo Brasil ainda este mês, para uma série de shows na América do Sul que segue até o começo de novembro. E, após a excursão, a cantora não pretende descansar!

Em entrevista ao jornal Metro do Equador, a artista já confirmou que tem planos de gravar o décimo segundo álbum de sua carreira. "Sem dúvidas, voltarei ao estúdio. Porém, não sei se farei um disco em inglês ou em espanhol. Simplesmente me enfio no estúdio, me deixo levar e vejo o que acontece", disse ela.

Ao ser perguntada sobre a possibilidade de um outro dueto, ela respondeu: "Outro não, muitos! Eu gosto de fazer duetos em estúdio, e cada colaborador tira algo diferente de você. Tem muito talento novo no mercado latino e estou aberta a trabalhar com quem tenha faísca musical".

Sobre inspiração, Shakira deixou claro que isso acontece diariamente em sua vida. "Minha família me inspira todos os dias. Meu companheiro, com sua dedicação a sua arte [do futebol] e também com seus projetos pessoais, na maneira como [ele] equilibra tudo. Meus filhos me ensinam coisas novas a cada dia", contou ela.

Vale lembrar que os shows da colombiana pelo Brasil acontecem em São Paulo e Porto Alegre, nos dias 21 e 23, respectivamente. 

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS