Anitta se pronunciou publicamente sobre a posição que decidiu assumir nas próximas eleições...
22/09/2018 18:03 em Música

Anitta se pronunciou publicamente sobre a posição que decidiu assumir nas próximas eleições de não apoiar publicamente nenhum candidato e nem declarar seu voto. "Estão usando meu nome para travar campanhas e discursos políticos do qual eu não faço parte", falou ela no vídeo de pouco mais de 40 segundos.

A artista reiterou o discurso publicado no Facebook, onde quis deixar claro que, entre outras coisas, ela era contra a violência e contra a discriminação de qualquer espécie, bem como o ódio e a intolerância. "Sou a favor da igualdade de gênero, contra a homofobia e o racismo... Qualquer coisa diferente do que citei acima não tem meu apoio, obviamente", escreveu.

"A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político, e mais uma vez repito repito que não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso", concluiu Anitta no vídeo antes de dizer que dispensava qualquer tipo de mensagem de apoio de candidatos ou afiliados nos comentários do pronunciamento.

 

Fonte: Vagalume

 

COMENTÁRIOS