Avril Lavigne anunciou o título e a data lançamento de seu single de retorno!
09/09/2018 11:20 em Música

Avril Lavigne anunciou o título e a data lançamento de seu single de retorno! "Head Above Water" será lançada oficialmente no dia 19 deste mês e poderá vir acompanhada de um clipe, uma vez que a canadense já fez vários posts das gravações.

Além disso, Avril escreveu uma carta aberta para os seus fãs anunciando a nova fase, mas também falando de sua recuperação da doença de Lyme e como isso fez parte do processo de gravação do material inédito. "Head Above Water", inclusive, foi a primeira canção escrita pela canadense depois que começou a se tratar do Lyme e contou com Travis Scott e Stephen Moccio na composição.

Veja abaixo a carta de Avril Lavigne aos fãs:

Estou muito feliz por finalmente poder anunciar o primeiro single do meu novo álbum juntamente com a data de lançamento. Cinco anos se passaram desde que eu lancei meu último álbum. Passei os últimos anos em casa lutando contra a doença de Lyme. Aqueles foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais. Eu consegui transformar essa luta em música de que tenho muito orgulho. Eu escrevi músicas na minha cama e no sofá e gravei lá também. Palavras e letras, que eram tão verdadeiras para minha experiência, vieram de mim sem esforço. Verdadeiramente ... mantendo meu ânimo, tendo metas para alcançar e um propósito para viver, minha música ajudou a me curar e me manter viva.

Obrigada por esperar tão pacientemente enquanto eu lutei e ainda continuo a lutar, a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi para lançar se chama "Head Above Water". É também a primeira música que eu escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se desligando. Eu senti como se estivesse me afogando. Como se eu estivesse me afundando na água e precisasse subir para tomar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxado por uma corrente. Incapaz de respirar. Orar a Deus para que Ele me ajude a manter minha cabeça acima da água. Para me ajudar a ver através do tempo tempestuoso. Eu cresci mais perto dele. Minha mãe me segurou. Nos braços dela, escrevi a primeira música que estou lançando para contar minha história. Mais tarde, conheci uma bela alma, Travis Clark, e nos sentamos ao piano e esculpimos o resto da música. Então eu levei a música para o gênio, Stephan Moccio e amei o que ele fez com ela.

Eu decidi ser sincera sobre a minha luta, aberta e mais vulnerável do que nunca. E, para ser sincera, parte de mim não quer falar de estar doente porque quero que tudo fique para trás, mas sei que preciso. Porque não só é uma parte da minha vida, eu preciso trazer consciência para a gravidade da doença de Lyme. Uma única picada de inseto pode acabar com você. As pessoas não estão conscientes de que Lyme deve ser tratada quase imediatamente. Muitas vezes, se eles estão cientes, eles não são tratados simplesmente porque eles não tiveram um diagnóstico de Lyme! E mesmo quando recebem um diagnóstico, muitas vezes simplesmente não podem pagar pelo tratamento.

Minha Fundação quer ter certeza de que isso não acontecerá com a mesma frequência. Portanto, em nosso site, estamos fornecendo agora recursos de prevenção e links para que você possa se conectar com os médicos Lyme Alfabetizados (que aprenderam a diagnosticar corretamente este doença e fornecer tratamento o mais rapidamente possível). Em breve, anunciaremos uma aliança com as principais equipes científicas que acelerarão a pesquisa de Lyme. E estamos prestes a lançar uma iniciativa com a qual você pode nos ajudar - para que, juntos, possamos ajudar mais pessoas afetadas pela doença de Lyme a obter o tratamento de que precisam desesperadamente para sair do outro lado dessa doença insidiosa. Por favor, junte-se a nós na luta enquanto eu conto ao mundo a minha história e trago consciência para a doença de Lyme. Estou levando minha vida de volta para minhas próprias mãos e fazendo o que é que sei que devo fazer neste tempo de vida. Fazendo música. E compartilhando minha cura e esperança, através da minha música. Desejo que tudo isso te toque, lhe traga forças, te levante, inspire e encoraje você. Eu quero mais do que QUALQUER COISA estar de volta ao palco. Para estar segurando minhas guitarras e correndo por aí. Para cantar e viajar pelo mundo para ver todos os meus fãs. Eu farei tudo que puder para voltar ao palco, viajar, cantar para você, trabalhar de novo. Mas eu tenho que sempre ouvir meu corpo e manter um equilíbrio saudável, então, por favor, seja paciente enquanto nós seguimos. Eu escrevi e gravei este álbum e para mim este é um momento vitorioso. Um grande feito. Estou muito orgulhosa e grata a todos que esperaram tão pacientemente e amorosamente comigo para apoiar este processo para mim.

Aqui. Agora tenho um histórico muito forte, triunfante, poderoso e verdadeiro para mim e minhas experiências nos últimos anos. Meu primeiro single é chamado de "Head Above Water" e será no dia 19 de setembro. Estou muito animada em retornar com novas músicas e ter você nesta jornada comigo. Vamos fazer isso! Nova era!

Todo meu amor,

Avril Lavigne"

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS