Bella Thorne também utilizou sua rede social para enviar mensagens de apoio à amiga Demi Lovato...
28/07/2018 17:13 em Música

Assim como muitos artistas que demonstraram carinho e preocupação com relação ao que aconteceu com Demi Lovato, Bella Thorne também utilizou sua rede social para enviar mensagens de apoio à amiga na terça-feira (24). No entanto, a foto escolhida parece ter causado uma certa revolta nos fãs da cantora. 

Na publicação que segue com a legenda "Minha linda garota, você é forte e sempre foi", é possível ler inúmeros comentários criticando a escolha da imagem, dizendo que Lovato parece "chapada" no momento. "Delete isso", escreveu uma fã. "Não foi uma boa ideia postar isso", escreveu outra seguidora, entre mais mensagens como: "os olhos delas dizem tanto nessa foto... é triste", "isso é tão insensível", "vá se danar, Bella Thorne. Ela está claramente chapada nesta foto". 

Alguns ainda foram mais a fundo, acusando a artista de ser uma amizade tóxica para Demi. "A Bella a levou em uma festa antes da overdose", "fique longe dela", "você deu drogas a ela, não deu?", enquanto outras pessoas defendiam Thorne: "Você estão causando um problema por causa de uma foto?", "não entendo o que há de errado com a foto", "não tratem a Bella assim, vocês não sabem o que ela pode estar passando", "parem com isso, a Bella não tem culpa". 

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS