Os britânicos sempre gostaram de demonstrar o seu carinho pelo ABBA...
28/07/2018 17:11 em Música

Os britânicos sempre gostaram de demonstrar o seu carinho pelo ABBA e as músicas que os suecos gravaram especialmente nos anos 70 - o quarteto se separou em 1982. A parada de álbuns dessa semana da Grã Bretanha mostra a extensão desse amor. 

A trilha sonora de "Mamma Mia! Here We Go Again" a segunda parte do musical construído a partir das músicas do grupo, chegou ao número 1, depois de ter estreado em quarto há sete dias. Além disso o disco com as canções da primeira parte do filme ("Mamma Mia" de 2008) ficou no quinto lugar, e "Gold", a coletânea com os maiores sucessos do ABBA - que raramente deixa o top 100 - acabou no sétimo posto.

Com isso, "Scorpion" de Drake caiu para o terceiro lugar depois de três semanas em primeiro, e outra trilha, a de "O Rei do Show" subiu uma posição e ficou em segundo. A semana, de resto não teve muitas estreias. No top 40 as únicas novidades foram "Any Minute Now", que os rappers D-Block Europe e Yxng Bane gravaram em conjunto (14°) e "Hive Mind" do The Internet em 39°.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS