"God Is A Woman" de Ariana Grande chegou em quarto lugar na parada britânica de singles e teve a melhor estreia desta semana. O primeiro lugar ficou com "In My Feelings" de Drake que alcançou o número 1 depois de subir três posições em relação ao ranking anterior - outrqa música dele, "Don't Matter to Me", se manteve na mesma posição, em uma semana em que ele ainda ficou também no topo da parada de álbuns pela terceira semana com "Scorpion".
O top 10 foi ainda marcado pela entrada entre as 10 mais de "Youngblood" do 5 seconds of Summer (em oitavo) e de "Jackie Chan (with Dzeko feat. Preme & Post Malone)" de Tiësto em nono - ambas subiram três posições em relação à última semana.
Mais abaixo no top 40, tivemos ainda a estreia de "Summertime Magic" de Childish Gambino no trigésimo posto e a entrada de "Ocean (Feat. Khalid)" de Martin Garrix nessa região do ranking, depois de subir do 42° para o 34° lugar.
Já, "Three Lions" dos Lightning Seeds que havia ficado no número 1 na semana passada no embalo da chegada da Inglaterra às semifinais da Copa do Mundo, caiu para a 96ª colocação (curiosamente a música foi lançada em 1996), o que acabou fazendo com que ela batesse um recorde "às avessas". Isso porque nunca na história da parada britânica uma música havia despencado tanto em apenas uma semana.
Fonte: Vagalume