Más notícias para os fãs que esperavam o lançamento de um material novo em memória ao Dj Avicii...
26/05/2018 11:15 em Música

Más notícias para os fãs que esperavam o lançamento de um material novo em memória ao Dj Avicii. Os representantes do músico negaram os rumores sobre o lançamento de um possível álbum póstumo com músicas inacabadas e inéditas. 

Diana Baron, representante de relações públicas de Tim Bergling (nome verdadeiro de Avicii), explicou à Billboard que os relatórios suecos foram mal traduzidos e divulgados de forma errada pelos meios de comunicação de língua inglesa, gerando falsas expectativas nos fãs. 

"Tim estava trabalhando em material novo e postou 9 fotos e histórias no Instagram sobre suas sessões este ano", disse Baron. "A partir deste momento, essas histórias sobre um lançamento são apenas rumores de fãs esperançosos que amavam Tim e sua música."

Segundo o artigo da Billboard, a confusão de informações teria começado após uma entrevista do executivo da Geffen Record, Neil Jacobson, à revista Variety, na qual ele teria dito que o próximo álbum de Avicii se tornaria "sua melhor música em anos". 

Avicii faleceu em 20 de abril deste ano, aos 28 anos. Na última terça-feira (22), foi anunciado que o funeral do músico acontecerá nos próximos dias e será realizado apenas para familiares e amigos próximos. 

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS