The Weeknd está na capa da influente revista "Time" sendo um dos nomes escolhidos pela publicação como um dos "líderes da próxima geração"
19/05/2018 17:18 em Música

The Weeknd está na capa da influente revista "Time" sendo um dos nomes escolhidos pela publicação como um dos "líderes da próxima geração". Na reportagem, o canadense falou sobre a sua carreira e entre os assuntos abordados, revelou a gravação de um álbum inteiro de músicas inéditas, que nunca será lançado.

O motivo para essa decisão seria o fim de seu relacionamento com a cantora e atriz Selena Gomez. "Antes de lançar "My Dear Melancholy" (EP de março deste ano), eu tinha um álbum todo composto, pronto (...) o qual não era nem um pouco melancólico porque era uma época diferente de minha vida", conta.

A repórter da revista "Time", Kara Brown, então perguntou se o álbum, provavelmente gravado durante a época que estava com Selena era mais otimista. "Sim (...) ele era muito otimista. Era bonito", lembra o canadense.

Então, The Weeknd explicou o motivo pelo qual decidiu não lançar o material. "Eu não quero performar algo que eu não sinto", diz o cantor, deixando claro que já deixou a fase com Selena Gomez para trás.

A repórter ainda perguntou se um dia os fãs poderão escutar essas músicas. "Nunca", respondeu o cantor.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS