O participante do American Idol, Benjamin Glaze, de 19 anos teve um beijo roubado de Katy Perry...
18/03/2018 08:31 em Música

O participante do American Idol, Benjamin Glaze, de 19 anos, que teve um beijo roubado de Katy Perry na estreia da nova temporada, falou sobre o episódio em uma recente entrevista ao "New York Times". E quem acha que ele se sentiu bem com seu primeiro beijo, poderá se surpreender com a sua resposta.

"Me senti um pouco desconfortável. Eu queria esperar pelo meu primeiro relacionamento. Queria que fosse especial", explicou. "Eu teria beijado se ela tivesse dito 'você me beijaria?' Não, eu teria dito que não. Sei que muitos rapazes diriam 'claro que sim!' Mas para mim, eu fui criado em uma família conservadora e fiquei imediatamente desconfortável. Queria que meu primeiro beijo fosse especial", continuou. 

Na ocasião, a cantora escutou o relato do participante que disse nunca ter beijado antes, pedindo a ele que lhe desse um beijo na bochecha, mas virou o rosto e acertou os lábios do rapaz que caiu no chão de surpresa. 

Após o episódio, alguns telespectadores criticaram a ação de Perry pelo Twitter: "Foi um ato sexual forçado. Imagine se viesse de um jurado do sexo masculino? A Katy Perry não extraiu nada do movimento 'eu também'?" escreveu uma das seguidoras. 

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS