Joel Embiid, jogador de basquete e novo talento da NBA, falou sobre um encontro que teve com Rihanna.
20/01/2018 14:48 em Música

Há alguns anos, Joel Embiid, jogador de basquete e novo talento da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos) falou sobre um encontro que teve com Rihanna. Ele tentou impressionar a cantora, mas não conseguiu ter sucesso: "Ela disse para eu voltar a conversarmos quando eu fosse um All Star".

Um jogador "All Star" é aquele escolhido para o famoso "jogo das estrelas", que reúne apenas os melhores da maior liga de basquete do mundo, com nomes famosos, como Lebron James e Steph Curry, ambos com muitos fãs brasileiros. Na ocasião que Embiid conheceu RiRi, há dois anos, ele era um novato na liga, com apenas 21 anos.

Os convocados para o jogo das estrelas desta temporada foram anunciados, com o jovem jogador entre os escolhidos para ser titular. E rapidamente o assunto "Rihanna" voltou a ser destaque.

A repórter do canal de televisão TNT, em rede nacional, relembrou do "fora" que ele levou e o motivo, mas sem citar o nome da cantora. De forma bem humorada, ela perguntou se Embiid tinha algo a dizer a "essa pessoa".

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS