O lançamento do novo álbum de Eminem pode estar próximo e é bem capaz que ele se chame "Revival"
28/10/2017 16:40 em Música

O lançamento do novo álbum de Eminem pode estar próximo e é bem capaz que ele se chame "Revival". As pistas estão surgindo aos poucos. A primeira delas veio quase por acaso quando Paul Rosenberg (o empresário do rapper) postou uma foto em seu Instagram segurando o novo CD de Yelawolf.

Foi quando alguns fãs mais atenciosos notaram um outdoor ao fundo anunciando um remédio de nome "Revival" com a letra "E" invertida semelhante ao visto no logo do rapper

As descobertas se sucederam quando se viu que não existe nenhum remédio com esse nome, que quem pagou pelo outdoor foi a Interscope Records e que um site para o tal medicamento foi criado e descobre-se que ele serve para o tratamento de "Atrox Rithimus" (uma "doença" que obviamente não existe). A página também está repleta de referências que remetem a letras do rapper como "I Need a Doctor" ou "Lose Yourself".

A edição americana da Billboard diz que ainda que não haja nada oficialmente confirmado, pode-se apostar de que esse de fato será o novo trabalho do artista, já que estamos diante de uma campanha muito bem elaborada.

 

Fonte: Vagalume

 

COMENTÁRIOS