O governo da China proibiu shows do Justin Bieber dentro do território chinês.
22/07/2017 16:44 em Música

Considerado um país com alto nível de censura, o governo da China proibiu shows do Justin Bieber dentro do território e declarou que não concederá mais vistos para o jovem. O motivo? Mau comportamento do canadense.
Conhecido por ter mais hits do que a maioria dos artistas de sua idade, Bieber também já protagonizou episódios que o deixaram famoso por aprontar umas e outras. Mas é a primeira vez que um país proíbe sua presença - embora o cantor corra o risco de ser preso caso volte à Argentina, devido a uma acusação de agressão a um fotógrafo em 2013.
Ao anunciar sua próxima turnê pela Ásia, o astro incluiu Japão, Indonésia, Filipinas, Singapura e Hong Kong, mas os fãs chineses lamentaram a falta do cantor no país. Questionada por um fã sobre a exclusão do país, a Secretaria de Cultura de Pequim não especificou exatamente o que os levou a tomar essa decisão. O governo divulgou em sua página oficial que o artista foi banido "devido a comportamento inadequado que causou desconforto entre a população."

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS