Volume
Rádio Offline
O produtor musical Mark Ronson, famoso pelo sucesso "Uptown Funk" em parceria com Bruno Mars, está de volta...
01/12/2018 16:25 em Música

O produtor musical Mark Ronson, famoso pelo sucesso "Uptown Funk" em parceria com Bruno Mars, está de volta e com uma nova colaboração de peso. Para o seu novo single, "Nothing Breaks Like A Heart", ele conta com os vocais da estrela pop, Miley Cyrus.

A faixa fará parte do próximo trabalho de estúdio do músico britânico, o quinto de sua carreira. Junto com a música, foi lançado um clipe que traz novamente uma Miley provocativa, diferente do que ela apresentou em seu último disco de estúdio, "Younger Now".

No vídeo de "Nothing Breaks Like A Heart", a cantora é alvo de uma perseguição policial, enquanto recebe apoio de pessoas pelo trajeto. A medida que avança com seu carro, Miley aparece em diferentes cenários que levantam temas polêmicos: padres em um clube de strippers, crianças atirando com armas de fogo (e sendo guiadas pelos pais e fazendo citação ao movimento "March For Our Lives", a favor do controle de armas), jogadores de futebol americano ajoelhados (referência ao protesto liderado por atletas da NFL contra a discriminação racial), entre outros assuntos.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS