Volume
Rádio Offline
"Chris não consegue esquecer a Rihanna, mesmo depois de todos esses anos "
06/10/2018 15:37 em Música

Há quase dez anos, em 2009, o mundo da música ficou em choque com o caso de violência envolvendo o então casal Chris Brown e Rihanna. Na ocasião, antes do Grammy, o cantor agrediu sua namorada, causando indignação de todos que a acompanhavam a carreira de "Breezy".

RiRi, mesmo depois do incidente, resolveu dar uma segunda chance a Chris e, em 2012, os dois voltaram. Ainda assim, o namoro não deu certo e cada um seguiu seu caminho.

Depois desse tempo separados, uma matéria do site Hollywood Life publicou que Chris Brown ainda sonha em reatar com Rihanna. O veículo conversou com uma fonte próxima ao cantor, que deu detalhes sobre como ele se sente sobre a sua antiga namorada.

"Chris não consegue esquecer a Rihanna, mesmo depois de todos esses anos (...) Apesar do longo período desde que eles estiveram juntos e de todas as lágrimas que eles dois choraram pelo seu relacionamento, Chris ainda pensa na Rihanna tempo todo", disse a fonte próxima ao cantor, mas não identificada.

A voz de "With You" acompanharia a cantora por suas redes sociais. "De manhã, às vezes, Chris gosta de olhar o Instagram dela e de noite ele pensa nela quando não consegue dormir", diz a fonte.

Chris acha que RiRi está mais sexy do que nunca e melhor com a idade, o que tornaria impossível de esquecê-la. "Ele ainda fantasia que um dia eles poderão voltar novamente e ter um final feliz. Chris realmente está com o coração partido pela Rihanna e as memórias dela o impedem de seguir em frente com alguém novo", conta a pessoa próxima ao cantor.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS