Fergie publicou foto em suas redes sociais. Nela, a cantora aparece reunida com os demais integrantes dos Black Eyed Peas...
07/07/2018 16:58 em Música

Fergie publicou foto em suas redes sociais. Nela, a cantora aparece reunida com os demais integrantes dos Black Eyed Peas. A legenda não entregou muito, já que ela se limitou a escrever "fourth w t fam @bep" - algo como "no dia 4 (de julho, o feriado da independência dos EUA) com a família BEP".

Ou seja, ainda não é possível saber se o retrato seria um teaser para uma reunião dela com o grupo ou se aquele foi apenas um reencontro entre amigos em um feriado. 

Mas isso bastou para que os fãs da fase mais bem sucedida do grupo - essa formação lançou quatro álbuns entre 2000 e 2010 que juntos venderam mais de 30 milhões de cópias pelo mundo - torcessem pelo retorno, fazendo comentários animados na foto.

Fergie se afastou do quarteto há alguns anos para focar em sua carreira solo. Os demais integrantes - will.i.Am, Taboo e apl.de.ap - depois de algum tempo em silêncio, retornaram com dois singles esse ano, ambos bem mais pesados do que as faixas de pegada mais pop que lançaram com a cantora na década passada.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS