James Corden deu um presentão aos fãs do rock n' roll
23/06/2018 19:09 em Música

James Corden deu um presentão aos fãs do rock n' roll no último episódio do Carpool Karaoke convidando Paul Mccartney para um passeio histórico em Liverpool, sua cidade natal, na Inglaterra. 

Não demorou muito para que o ex-Beatle tomasse conta do volante, e além de cantar clássicos como "Drive My Car", "Penny Lane" e "Let It Be", o músico emocionou o apresentador ao levá-lo em uma visita a sua antiga casa, onde juntos fizeram um dueto de "When I'm Sixty-Four", e relembraram momentos de composição entre ele e John Lennon.

Paul também cantou seu single "Come On To Me", que fará parte do novo álbum "Egypt Station", previsto para setembro, falou sobre a primeira música que escreveu aos 14 anos de idade e deixou seu autógrafo na placa da famosa rua Penny Lane. 

O artista ainda encerrou o quadro com chave de ouro ao fazer um show surpresa no pub Philharmonic Dining Rooms, lugar onde costumava se apresentar quando era mais jovem, tocando "A Hard Day's Night", "Ob-la-di-ob-la-da", "Love Me Do" e "Hey Jude", e deixando em êxtase as pessoas que estavam presentes no local . 

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS