Pela terceira semana consecutiva, "Thank U, Next" de Ariana Grande ficou no topo da parada britânica...
03/03/2019 11:37 em Música

Pela terceira semana consecutiva, "Thank U, Next" de Ariana Grande ficou no topo da parada britânica que, de resto manteve todo o top 5 idêntico ao visto há sete dias (veja abaixo).

Isso não significa que o ranking tenha fica sem novidades, já que cinco discos entraram no top 40, incluindo dois entre os dez mais - "Big Bad" do rapper Biggs surgiu em sexto e "Eton Alive" dos Sleaford Mods em nono. Mais abaixo apareceram os mais recentres trabalhos da banda de heavy metal Dream Theater ("Distance Over Time" em 12°) e dos astros do hip hop Offset "(Father of 4" em 19°) e Gunna ("Drip Or Dorwn 2" em 24º).

A cerimônia dos Brit Awards, realizada na quarta-feira retrasada (20) também teve impacto na parada. Vários discos de artistas que ganharam prêmios ou se apresentaram na festa retornaram ao ranking ou tiveram melhora no seu desempenho. Entre os exemplos estão os mais recentes trabalhos de Jess Glynne e do The 1975 que voltaram ao top 10, enquanto a coletânea de maiores sucessos de P!nk foi do 55° para o 18° posto.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS