O sobrinho de Michael Jackson, Taj Jackson, está levantando fundos para lançar uma série...
26/01/2019 15:36 em Música

O sobrinho de Michael Jackson, Taj Jackson, está levantando fundos para lançar uma série no formato de documentário com o objetivo de defender o seu tio das acusações de abusos sexuais durante os anos 90. De acordo com Taj, o material será "explosivo" e revelará como o seu tio foi "traído, aprisionado e extorquido" durante a sua vida.

O projeto surge como uma defesa ao documentário "Finding Neverland", que reúne dois homens que se dizem vítimas de supostos abusos feitos por Michael, quando ainda eram crianças. O sobrinho do astro pop quer mostrar que essas alegações não têm base.

"Finding Neverland" irá estrear nesta semana no Festival de Sundande e, ainda este ano, será exibido no canal HBO. Taj disse que não gostou desta exibição.

"Eu estou extremamente desapontado com (o Festival de) Sundance. Já deu. Michael Jackson morreu como um homem inocente e livre de acusações. É o momento de tomar uma posição e eu estou lutando muito pela verdade", escreveu o também cantor.

Até o momento, a campanha de Taj levantou aproximadamente 25 mil dólares. O objetivo é conseguir chegar a 777 mil dólares.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS