O Maroon 5 já tem seu primeiro convidado confirmado para o show do intervalo do Super Bowl...
22/12/2018 16:14 em Música

O Maroon 5 já tem seu primeiro convidado confirmado para o show do intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano da NFL. E o rapper Travis Scott foi o nome escolhido, de acordo o site TMZ.

Porém, a banda poderá receber mais convidados, todos artistas de hip-hop: Big Boi do duo Outkast e Cardi B, que participa do sucesso "Girls Like You" com o grupo californiano, são os outros dois nomes, segundo o site.

O Maroon 5 vem enfrentando muitas críticas por ter aceito o convite, apesar de a performance ainda não ter sido oficializada. Muitos artistas se posicionaram contra a apresentação devido ao caso envolvendo o jogador Colin Kaepernick e a liga de futebol americano.

O quarterback acabou sem clube depois que se ajoelhou durante o hino norte-americano durante um jogo da NFL. A ação do atleta foi um protesto contra os casos de violência envolvendo a polícia e a comunidade negra. Além de ter sido punido na ocasião, Kaepernick ficou sem clube, desde então.

Depois que o Maroon 5 aceitou o convite para o show, surgiu a notícia que Rihanna não tinha aceito ser a estrela da performance, por se solidarizar com o caso envolvendo Colin Kaepernick. A atriz Amy Schumer fez um pedido para que a banda recusasse entao também a participar do evento.

A grupo do vocalista Adam Levine vem enfrentando dificuldades para encontrar convidados para a sua apresentação com esse episódio.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS