"Homem-Aranha no Aranhaverso" teve a sua trilha sonora oficial lançada...
22/12/2018 16:10 em Música

Uma das estreias mais aguardadas do cinema neste final de ano, o filme "Homem-Aranha no Aranhaverso" teve a sua trilha sonora oficial lançada na sexta-feira (14). O álbum vai agradar em cheio os fãs de hip-hop, com grandes nomes do gênero musical.

O site TMZ entrevistou Dr. Drew, médico de celebridades famoso nos Estados Unidos por seus programas de Tv. Ele falou sobre o caso do comediante Pete Davidson, ex-namorado da cantora Ariana Grande, que postou mensagens suicidas no final de semana passado e casou apreensão nos fãs e amigos próximos.

Ariana chegou a tentar ver Pete quando ele escreveu os preocupantes posts, mas o comediante preferiu não encontrar com a ex-namorada. "É legal da parte da Ariana mostrar o seu apoio, mas ela precisa se afastar. (O fim do namoro) foi uma grande perda e ele precisa saber lidar com isso. Toda vez que o Pete entra em contato com ela, tudo recomeça, as fantasias de reconciliação... isso é ruim. Ela precisa se afastar", explicou o médico.

Dr. Drew ainda criticou os "trolls" na internet, definindo-os como o "mal". Para o médico, as pessoas precisam deixar Pete em paz, pois sua vida depende disso, uma vez que o estado da saúde mental dele é frágil.

De acordo com o especialista, Pete precisa de espaço para se recuperar.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS