Selena Gomez esteve hospitalizada por duas vezes nas últimas duas semanas...
14/10/2018 16:42 em Música

Selena Gomez esteve hospitalizada por duas vezes nas últimas duas semanas, sendo que na segunda a cantora teria sofrido um colapso nervoso. Esse incidente fez com que agora ela esteja se tratando em uma instituição especializada em pacientes com distúrbios mentais.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, Gomez de 26 anos, estava se sentindo deprimida e em estado emocional por estar com uma contagem exageradamente baixa de glóbulos brancos em seu sangue (ela recentemente passou por um transplante de rim). A cantora foi então levada ao hospital e liberada após alguns dias. Não muito tempo depois, ela precisou retornar porque o problema persistiu. Foi essa situação que teria levado Selena a uma crise de nervos.

A artista teria insistido em ser mandada de volta para casa, mas foi proibida pelos médicos. Foi então que ela teria entrado em crise, tentando arrancar os cateteres que estavam em seus braços.

Ainda segundo fontes escutadas pelo TMZ, Gomez está neste momento em uma clínica psiquiátrica, recebendo cuidados através da terapia dialética comportamental. No passado ela já recebeu tratamento com essa mesma técnica.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS