No final dos anos 90, dois novos nomes femininos da música pop surgiram arrebatando milhares de fãs pelo mundo...
15/09/2018 18:39 em Música

No final dos anos 90, dois novos nomes femininos da música pop surgiram arrebatando milhares de fãs pelo mundo. Eram elas Britney Spears e Christina Aguilera, ainda jovens, mas com muito talento e admiradores que as idolatravam (e idolatram até hoje).

Na época, Britney e Christina eram vistas como "rivais" por algumas pessoas, em uma disputa sobre qual delas seria a maior artista pop de sua geração. Hoje, quase duas décadas depois que surgiram, as cantoras continuam com suas carreiras, lançando discos, fazendo shows e a "rivalidade" levantada por alguns, anos atrás, ficou no passado.

Inclusive, até uma parceria entre as duas poderá acontecer. Quem levantou a possibilidade foi a própria 
Christina Aguilera, que em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel.

Ela falou que toparia gravar com a "Princesa do Pop", em um encontro das duas vozes femininas mais populares do final dos anos 90 e começo dos anos 2000.

Ao relembrar da época em que ela e Britney surgiram, a voz de "
Genie In A Bottle" falou que a existência das redes sociais naquela época ajudaria a rebater qualquer possibilidade de uma "rivalidade" entre elas. "Se nós tivéssemos as mídias sociais no passado, a gente provavelmente teria feito uma colaboração juntas e acabaria com esses boatos", comentou.

A declaração levantou a plateia e Jimmy Kimmel não perdeu a chance de continuar no assunto, dizendo que talvez "não seria tarde" para elas gravarem juntas. "Talvez não seja muito tarde, Britney", avisou Christina, mantendo o bom humor e arrancando aplausos dos presentes.

O apresentador então a incentivou a levar a ideia para frente e conversar com Britney. " Se os representantes dela falarem sim, então tudo bem", disse 
Christina Aguilera, aprovando a ideia.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS