Ariana Grande passou por um pequeno susto enquanto gravava a sua participação no popular "Carpool Karaoke"
11/08/2018 17:19 em Música

Ariana Grande passou por um pequeno susto enquanto gravava a sua participação no popular "Carpool Karaoke", o quadro do talk show de James Corden, onde os artistas passeiam de carro cantando novos e antigos sucessos.

A cantora postou a imagem ao lado em suas redes sociais onde aparece com a mão enfaixada e a legenda "HAHAHAHAAHAHAHAH Eu sou uma idiota." A cantora não disse como se machucou, mas deixou claro que tudo não passou de um susto. A artista, de resto, disse que adorou toda a experiência e agradeceu publicamente o apresentador e à sua equipe.

A participação no Carpool é mais uma estratégia para promover "Sweetener", o seu mais novo álbum que será lançado no próximo dia 17.

Em outra ação, Ariana também anunciou uma série de shows intimistas, organizados em parceria com uma companhia de cartões de crédito. A "The Sweetener Sessions" começa com uma apresentação no Irving Theater, capacidade para 1200 pessoas, em Nova York em 20 de agosto. Depois ela ruma para Chicago (23) e encerra a mini-turnê em Los Angeles dois dias depois.

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS