Algo que chamou a atenção na noite de estreia da nova turnê de Taylor Swift foi a grande quantidade de serpentes...
13/05/2018 08:53 em Música

Algo que chamou a atenção na noite de estreia da nova turnê de Taylor Swift foi a grande quantidade de serpentes vistas em partes do show, seja nos telões ou na hora em que uma cobra inflável gigante surge no meio do estádio. Ao que tudo indica, os animais peçonhentos foram usados também para alfinetar alguns desafetos como Kim Kardashian (que também é esposa de Kanye West).

 

Em determinado momento na apresentação de terça-feira (8) no Arizona, Swift se dirigiu ao público e perguntou: "Vocês devem estar imaginando o porquê dessas cobras por toda parte, né?". Sem citar Kardashian, ela seguiu: "Há alguns anos, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e isso pegou... várias pessoas estavam me chamando de inúmeras coisas na mídia e por um tempo eu fiquei bem mal por conta disso."

 

A cantora disse que chegou mesmo a questionar até se seria capaz de seguir com a sua carreira e deu a entender que o fato de Kardashian ter divulgado publicamente o áudio de uma conversa entre ela e West a magoou profundamente. 

 

Para quem não se lembra (ou não sabe), Kanye cita Taylor em um trecho da canção "Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)", quando o rapper diz achar que ele e Swift poderiam ainda fazer sexo. Pouco depois, Kardashian divulgou o tal áudio em que Kanye avisa à cantora com antecedência sobre a letra e pergunta se ela não tem problema com ela (Taylor não se opôs).

 

Voltando ao show, Swift usou o episódio para fazer uma mensagem contra o bullying ao dizer que essas mensagens difamatórias podem sim te fortalecer e que não se deve deixar abater. No fim, ela disse que a lição que aprendeu é a de que ninguém deve se importar com as opiniões de quem não te conhece, masque você deve buscar ser compreendido por aqueles que lhe são próximos.

 

Uma frase, vista no telão ao final do concerto, sintetizou a ideia quando nele se leu: ""Com a morte de sua reputação, ela se sentiu viva".

 

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS