A vontade Nicki Minaj e o rapper Tyga de ter um automóvel exclusivo fez com que entrassem em cena numa oficina de Los Angeles,
14/10/2017 18:26 em Música

A paixão por carros pode ser tamanha que o veículo acaba fazendo parte da própria identidade do indivíduo. No caso de alguns artistas, como Nicki Minaj e o rapper Tyga, a vontade de ter um automóvel exclusivo faz com que entre em cena uma oficina de Los Angeles, especializada em customizar carros de todos os modelos. 

A oficina Roadstarr Motorsports aproveitou tanto a febre da customização que virou destaque na série da MTV "Pimp My Ride". No Brasil, o programa ganhou uma versão com o quadro "Lata Velha", no programa do apresentador Luciano Huck.

Os irmãos ganeses Hassan e Hussein Iddrissu fundaram a Roadstarr em 2001, e desde então começaram a atender clientes ilustres do mundo da música. Eles já customizaram os carros de Nicki Minaj, Tyga, Kanye West, além de jogares de basquete norte-americanos e modelos de renome internacional, como Amber Rose.

Segundo Hassan, a maioria dos artistas escolhe cores e acessórios chamativos, como uma forma de se destacar em meio à multidão. "A moda agora é 'como posso te superar?'. Se todo mundo tem uma Lamborghini, você precisa fazer a sua Lamborghini se diferenciar", diz o mecânico. 

Para ser diferente de todos, o investimento é alto. O valor depende do tipo de customização, mas, normalmente, é preciso desembolsar alguns milhares de dólares para alterar a aparência do veículo.

Fonte: Vagalume

 

COMENTÁRIOS