Com "Look What You Made Me Do", Taylor Swift, alcança, pela quinta vez, o primeiro lugar do Hot 100
09/09/2017 17:16 em Música

A música mais polêmica do ano está rendendo frutos para Taylor Swift. Com "Look What You Made Me Do", a cantora alcança, pela quinta vez, o primeiro lugar do Hot 100, parada da revista norte-americana Billboard. Suas outras músicas a alcançarem a mesma marca foram: "We Are Never Ever Getting Back Together", "Shake It Off", "Blank Space", e "Bad Blood".

O remix do single latino "Despacito (Feat. Daddy Yankee)", em parceria com Justin Bieber, estava no primeiro lugar há 16 semanas, mas foi passado para segundo agora. Este número foi alcançado apenas por uma outra música na história do Hot 100: "One Sweet Day (feat. Mariah Carey)", do Boyz II Men, em 1996.

Uma das grandes novidades do Top 10 é o rapper Logic com sua música "1-800-273-8255 (Feat. Alessia Cara and Khalid)". Esta é uma das músicas mais importantes de setembro, mês que trata da prevenção contra suicídios. Clique aqui e saiba como o single de Logic já salvou diversas vidas.


A outra novidade é Liam Payne, o terceiro membro do One Direction a entrar no Top 10. Foi o single "Strip That Down (Feat. Quavo)" que trouxe esta marca para o cantor.

Os singles que saíram do Top 10 essa semana foram "Shape Of You, de Ed Sheeran", "That's What I Like", de Bruno Mars, e "Rake It Up (Feat. Nicki Minaj, Mike Will Made It), de Yo Gotti, que permaneceu apenas por uma semana.

Veja abaixo as dez primeiras posições do Hot 100:

1. Taylor Swift - "Look What You Made Me Do"
2. Luis Fonsi - "Despacito (Feat. Justin Bieber, Daddy Yankee) (Remix)"
3. Cardi B - "Bodak Yellow"
4. DJ Khaled - "Wild Thoughts (Feat. Rihanna, Bryson Tiller)"
5. Charlie Puth - "Attention"
6. Imagine Dragons - "Believer"
7. French Montana - "Unforgettable (Feat. Swae Lee)"
8. Shawn Mendes - "There's Nothing Holdin' Me Back"
9. Logic - "1-800-273-8255 (Feat. Alessia Cara and Khalid)"
10. Liam Payne - "Strip That Down (Feat. Quavo)"

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS