Alok e Mick Jagger juntos em uma música! O DJ goiano participou do novo EP de Mick Jagger
29/07/2017 17:59 em Música

Mick Jagger resolveu reativar a sua carreira solo, que teve início oficial na metade dos anos 80, lançando dois singles simultâneos. A última vez que o vocalista dos Rolling Stones lançou algo fora de sua banda principal, foi em 2011, quando ele montou o supergrupo SuperHeavy. As duas canções são marcadas por letras politizadas e um clima razoavelmente distinto daquele dos Stones.

"Gotta Get a Grip", a primeira música, tem um ritmo pesado e dançante. A faixa ganhou três remixes, um deles feito pelo brasileiro Alok (Kevin Parker do Tame Impala também fez uma versão).

Uma parceria até então nunca pensada virou realidade: Alok e Mick Jagger juntos em uma música! O DJ goiano participou do novo EP de Mick Jagger, com a versão remix de uma canção inédita do líder dos Rolling Stones.

A faixa "Gotta Get a Grip" integra o novo trabalho solo de Jagger, intitulado "Gotta Get a Grip/England Lost". A canção ainda aparece em mais três versões remixadas por outros artistas: Kevin Parker (do Tame Impala), Matt Clifford e Seeb.

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS