Albert Hammond, pai de Albert Hammond Jr., que é guitarrista do The Strokes, revelou algumas curiosidades sobre a banda do filho
29/07/2017 17:54 em Música

Em entrevista ao jornal The West Australian, o músico Albert Hammond, pai de Albert Hammond Jr., que é guitarrista do The Strokes, revelou algumas curiosidades sobre a banda do filho, inclusive que eles estão trabalhando no próximo álbum.

O pai do baixista contou: "Eles estão fazendo um disco agora com um excelente produtor chamado Rick Rubin. Falo com meu filho todo dia e ele diz que eles estão muito felizes. Tenho certeza de que será um disco de sucesso."

O Sr. Hammond também revelou que ele pagou do próprio bolso as sessões de estúdio que os integrantes do Strokes usaram para gravar "Is This It", o álbum de estreia da banda lançado em 2001: "Ninguém os compreendia, então eu disse 'Aqui está o dinheiro, vão gravar.' Eles nunca me pagaram de volta, mas não tem problema. Fico feliz de tê-los ajudado."

O The Strokes lançou um EP em 2016 intitulado "Future Present Past", com três músicas, mas o baixista Nikolai Fraiture disse à revista NME ano passado que estavam trabalhando na continuidade do LP "Comedown Machine", de 2013. Fraiture emendou: "A essa altura, as pessoas já perceberam que pontualidade não é o nosso forte. Expectativa e surpresas ainda fazem parte da emoção de lançar músicas novas."

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS